quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Saudade da Pequena bem pequena...

Quando a princesa nasceu, eu, como toda boa mãe-coruja, achava a minha filha a mais linda de todas as criaturas (agora tenho certeza absoluta), então em dezembro de 2006 quando ela tinha 6 meses eu fiz um orkut pra ela e a inscrevi num desses concursos de beleza (manjadíssimos) dessas comunidades e (claro!) a pequena ganhou. O prêmio era um vídeo book. Boba eu, quase morri de orgulho da minha obra de arte.

E não é que o video book ficou a coisa mais fofa do mundo! E com direito a participação especial da mamãe, do pai, das duas vovós e do vovô. Lindo de viver! E a música? Lindinha também!

Lembrei-me desse vídeo book hoje e fui revê-lo, deu uma saudade...

16 comentários:

  1. Ai ai... vc só me faz chorar aqui!!! rs lindo!!! to doida pra ver o rostinho do meu bebe logo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mae coruja!! e um bando de titias tbm corujas!
    que fofa a Larinha, gente, toda bonita sempre e ainda ganhadora de concurso, mas que menina chique!

    dá saudade mesmo, eu sinto saudade dos meus pequenininhos tbm.

    parabéns mamãe marcinha

    ResponderExcluir
  3. Olha aí a nossa pequena Miss Sunshine!
    Chorei bonito de se ver, ri bonito de se ver...
    Um dia ainda vou pegar a Larinha no colo, e ela vai dizer que meu colinho é o melhor do mundo(óia a falta de modéstia...)!

    Marcinha que Deus sempre abençoe sua linda familia:)

    Sejam sempre felizes

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!!
    Toda mãe tem saudade de quando a criança era pequena né?!
    Mesmo dando muito trabalho!

    Beijos prás 2 :-*

    ResponderExcluir
  5. Buáááá... minha net é discada e eu não conseguir ver a gatinha buááá...

    Forte abraço, Marcia.

    ResponderExcluir
  6. Oiii...nossa amei rsrs

    Observei que ultimamente estamso todos muito romanticas...talvez por que seja o tempo de valorizar as pessoas que tanto amamos rsrs


    beijinhos..nine

    ResponderExcluir
  7. Linkei vc espero q nao se encomode

    ResponderExcluir
  8. Ai q fofo!!! Marcinha sua princesa é mesmo muito linda!!!
    Engraçado ver q o Gabriel tem um monte de fotos parecidas, mãe baba tudo igual não tem jeito,rsrsrs
    Deus abençoe vcs!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu juro que tinha postado aqui! Eu tinha amado ver a princesa! Ai que gostosaaaaa! Sou fã dela, você sabe.
    Queridona, não fiquei brava com você não (de verdade mesmo!)
    O sentido quando eu disse "tapa na cara" foi que você me fez acordar para a realidade,sabe`? Eu fico querendo salvar o mundo,mas a realidade não funciona assim!
    Eu que peço desculpas se fui grosseira,mas essa não foi a intenção, é que a internet às vezes faz isso com as pessoas, tudo fica impessoal demais e acabamos interpretando de outra forma,não é mesmo? Fica complicado expressar quando não se pode olhar nos olhos.
    Love!

    ResponderExcluir
  10. to aguardando o email

    :)

    mas essa pequena é mt bonita né? princesa das titias

    ResponderExcluir
  11. Oii Má!

    que saudade de vc mulher!

    Brigada pelo elogio querida!
    pode deixar te contarei TU-DO!

    meu email querida
    cassiano.danielle@gmail.com

    pra nossas conversas!
    me mande o seu também, bonita!
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Olá garota.
    Cê tá bem, hein?
    Que quantidade de titia babona.
    rsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. menina!!!!!!! cd tu hein??? ai ai ai

    ResponderExcluir
  14. Oi Irmãzinha1
    Dias corridos por aí?

    Vou fazer a mesma pergunta da Nina, cadê tu???

    Beijins com felicidades:*

    ResponderExcluir