quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como ter um Bom Dia

A pequena é atriz, dançarina, compositora, escritora, humorista e agora: cantora...

Hoje, pela manhã, eu me aprontando para trabalhar e eis que entra uma pequena princesa cantando (e certinho) uma musiquinha by Discovery Kids, e no final me dá o abraço mais gostoso do mundo.

Fala sério!!!
Tem jeito melhor de começar dia???

 Barney - Amo Você


Amo você
Você me ama
Somos uma família feliz
Com um forte abraço e beijo te direi
Meu carinho é pra você

15 comentários:

  1. Linda foto, Marsyah...

    Estou passeando um pouco nas páginas escritas pelas "moças do Amigo Secreto" que a Fiona organizou... a sua é especialmente adocicada, é um prazer conhecê-la...

    Beijão,
    Bárbara M. P.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Que fofa sua filha! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marsyah, não falou besteira não. Eu tb perguntaria isso se não soubesse o que rolou..
    Vamos a um breve, muito breve resumo.. Ele me traiu, mentiu olhando dentro do meu olho, me deixou sozinha com nossas 2 filhas jurando que não havia outra, mas a outra apareceu poucos dias depois que saiu de casa.. depois disso ele já quis voltar duas vezes, dei duas chances e de repente ele não tinha mais certeza do que queria, me deixava novamente no chão. Ele me fez sentir humilhada, usada..
    e detalhe.. diz que me ama, que quer voltar, mas ainda está com a outra. Que amor é esse?? juro que não entendo. Vc ainda acha que eu deveria dar uma terceira chance??
    Um dia te conto os detalhes dessa história..
    Um gde bj
    Ah.. e que foto linda, heim?? é sua filha??

    ResponderExcluir
  4. amo você,
    você me ama,
    somos uma família feliz...
    Pra você também irmã caçula como eu:)
    Você devia ver o Pedro dançando e cantando e pedindo mais uma vez... hehehehe

    Beijins pras mais bonitas de Minas:)

    ResponderExcluir
  5. Bárbara,
    Você é muito bem vinda! Volte sempre... Gostei do teu blog também.

    Lívia,
    Andou sumida, né. Porque? Outro bjo pra você!

    ResponderExcluir
  6. é, não há jeito melhor pra se começar um dia, pra melhorar a tarde, pra terminar a noite.Amor

    Sua filha é o proprio amor, amor que Deus dedicou especialmente á vc.

    beijos Má!

    ResponderExcluir
  7. NEm preciso falar nada da princesa né? Sou fanzoca dela! E tem como não ser?

    ResponderExcluir
  8. Essa foto personifica a palavra felicidade.
    Na minha opinião há muitas coisas boas no mundo, mas um filho é maravilhoso.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu, intrometida, respondo a Carlinha, não tem como não ser fã dela... Muito fofa

    Beijos às duas*

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcinha! Andei sumida pq to com minha vida de cabeça pra baixo! Mais esquenta não que vai melhorar! Com fé em Deus!!! Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. isso é mesmo uma princesa!! Toda serelepe...

    a quem ela puxou hein Marcinha?

    ResponderExcluir
  12. rsrs que biito rrrs

    Obrigadoooo por ter passado no meu cantinho..e agora eu vim passar no seu ..beijinhos.Nine

    ResponderExcluir
  13. Márcia!!! Acho que consegui alguma coisa!!! hahaha coloquei uma foto la!!! Depois vai ver tá?! Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Sinto saudades de quando os meus filhos eram pequenos...hoje o caçula esta com 27 anos...
    Aproveite, pois este momento é único.
    Abraços

    ResponderExcluir