quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pequena insolente

Cena 1:
Eu e minha irmã conversando e pequena princesa me mostrando alguma coisa no celular...

Eu e irmãzinha: Blá, blá, blá... Blá, blá, blá... Blá, blá, blá...
Pequena Princesa: Mamãe, olha aqui?!
Eu e irmãzinha: Blá, blá, blá... Blá, blá, blá... Blá, blá, blá...
Pequena Princesa: Mamãe, oooolha aquiiii?!
Eu e irmãzinha: Blá, blá, blá... Blá, blá, blá... Blá, blá, blá...
Pequena Princesa: Olha aqui, Cabeção?!
Eu e irmãzinha: ????

Cena 2:
Eu fazendo comida e pequena princesa na espreita... Quando queimo o dedo na panela...

Eu: Aí!!! Filho duma égua!!!
Pequena Princesa: Num fala isso, mamãe! Cê vai ficar di castigo!
Eu: Desculpa Princesa! Mamãe nunca mais vai falar isso.

Cena 3:
Eu sentada assistindo TV... De repente sinto um tapinha na nuca:

Pequena Princesa: Pedala Mamãe!
Eu: ????

Cena 4:
Eu arrumando o quarto e pequena princesa chega chorando...

Eu: O que foi meu amor?
Pequena Princesa: Eu quero a mamãe. Cadê a minha mamãe?
Eu: Ô meu amorzinho... mamãe tá aqui... (e abro os braços)
Pequena Princesa: Você não, ôto mamãe!
Eu: ???? (ela tava procurando a Vovó)

Cena 5:
Eu e irmãzinha fingindo que estamos brigando...

Irmãzinha: Mamãe chata-boba!
Eu: Buáaaaa Buáaaa
Pequena Princesa: Chora não mamãe. Você é buritinha! Tia Zaia Chata-boba!

8 comentários:

  1. Quando você conta os diálogos da larinha eu fico tão encantada! Ela é tão linda e esperta...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo crianças.
    Eles são fantásticos dentro da sua imensa e fértil imaginação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem é que não fica com vontade de apertar essa Lalinha???

    Se liga cabeção!!!

    O Caio as vezes solta essa pro pai dele que é desligado, desligado...

    Ah, eu também amo desenho de criança, amo o Louie, o favorito do Pedro, mas me divirto a beça com a Pinky, Piggley Winks... Coisa boa demais!
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Criança é mesmo uma graça!! Não tenho filhos mas passei por isto com minha irmã caçula que é mais nova do q eu nove anos!!! E segundo minha mãe, eu tb dava as minhas "opiniões embasadas" qdo criança!!! kkkk
    Beijins

    ResponderExcluir
  5. Dalê Lalinhaaa!


    ser criança é bom demais, você pode falar, fazer e tudo e tudo fica uma graça!

    beijos Má!

    ResponderExcluir
  6. Vim te agradecer a acolhida. Tempos tumultuados por trovões que não se sabe de onde vêm. Mas... passa. Minha tristeza já diminuiu e fica só a admiração pela Cris e por muitas(os) que passeiam por lá. Ainda somos minoria...porque vimos além do vestuário e suas possíveis combinações, não é? Vimos belezas.E a forma como a descrevemos é tão pessoal ...
    Bem, adorei o relato das vivências cotidianas entre mãe e filha: ensinamentos.
    Um beijo,
    Obrigada,
    Bel.

    ResponderExcluir
  7. Insolente nada,esperta, e muito divertida!rsrsrsrs!!
    Isso é criança feliz!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Aii que fofa ela, e que esperta..

    Me apaixonei por ela =]

    Beijos*

    ResponderExcluir