terça-feira, 24 de junho de 2008

Princesa All Star

Lá em casa, todo mundo é "all star" desde pequenininho

7 comentários:

  1. Que coisa mais rica a princesa "all star" gente! É muito "gotosa" essa menininha, viu?!
    Marcinha, eu to passando pra dizer que talvez a locução que vc ouviu não tenha sido a minha voz pois colocaram a voz da locutora oficial do banco :S
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. hahaha!
    Muito estilosa a sua princesinha viu Má!
    Que bom que você se indentificou com meu textinho lá no blog, adorei!

    beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Amei, tão pequena e já estilosa. fofa essa princesa All Star. Sabia que foi com um post seu falando do seu all star vermelho que vc me conquistou quando vim aqui a primeira vez??

    eu já usei mt all star, e só nao tenho hj porque sempre quando vou comprar algo, esqueço dele, e na verdade, nao gosto de tênis, apesar de que all star não é tênis, é lenda. Laurinha, quando tinha a idade da Lara, tbm tinha um cor de vinho, ela ficava fofa assim como sua pequena...

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua filhotinha! Parabéns!
    Estou por aqui e está tudo bem sim.
    Andei meio sumida, a vida acabou corrida demais.
    Mas, já tem texto novo!!!
    Um beijo de carinho.

    ResponderExcluir
  5. Márcia, nos anos 90 tinha uma propaganda da All Star que só tinha criança você lembra?
    "Todo mundo é uma estrelaaaa
    É só deixar brilharrrrr"
    Espertinha você né?
    Deu logo um all igual ao seu...
    Sou encantada com seu blog também, e sou muuuuito apaixonada pelas suas palavras, tem uma força que você nem deve fazer idéia.
    Lalinha tá linda!!

    Beijins em vocês.

    ResponderExcluir
  6. Então Marcinha,na verdade u não sei se a voz que vc escutou era a minha poeque eu não sei que dia que tiraram a minha, mas se a voz que vc escutou falava em inglês tb não era a minha,mas se não tinha o inglês era a minha...hahahahaha! Eu sou muito complicada para escrever!

    ResponderExcluir
  7. cd vc querida? ahh esse negócio de ter blog é uma loucura, a gente vicia.
    ja to com saudade das tuas palavras.

    bjsss

    ResponderExcluir