quarta-feira, 11 de junho de 2008

Parabéns Pequena Princesa!

Quem diria... Quem diria que aquele serzinho que chutava minha bexiga com toda a força era você. Aquela mexida forte na minha barriga, aqueles chutes... Você. E agora, olhando pra você fico admirada: “Você anda!” “Fala!” “Escolhe a roupinha que quer usar”. Deus é tão perfeito... Você é tão perfeita! Dois anos. O tempo passou rápido, desde aquele dia em que você resolveu nascer, linda e perfeita. Agora você ta aí, enchendo a casa de alegria e luz.
Às vezes fico pensando: O que eu estaria fazendo agora se você não estivesse aqui? Que vida sem graça eu teria! Acordar com um beijinho seu é ganhar o dia. Ir trabalhar com você no portão me dando tchauzininho e com um sorriso lindo no rosto, não tem preço. Hoje é seu aniversário, princesa, mas o presente é meu. Você é meu presente. Você é o meu amor! Daqui até a eternidade...

5 comentários:

  1. Muitas, muitas, muitas felicidades pra Lara!

    Quanta alegria eles nos trazem né?

    Desejo as vocês todos("Lalinha", mamãe, papai e vovó) um milhão de felicidades, um caminhão cheio de saúde, um container de amor e um punhado de dinheirinho(não faz mal a niguém né?).
    Já cantamos parabéns aqui:)

    Beijins

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda gente! Vcs devem estar muito orgulhosos da filhota,né??? To tão feliz por ela, por vcs! Família linda mesmo!
    Que a Lalinha traga mais bençãos ainda na vida de vcs!
    Muitas felicidades a ela sempre, não só hoje,é claro!
    Ai que felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. qiue lindeza! o nenem! adorei! tbm vou visitar seu blog sempre! bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Larinha, você é nosso presente,
    (mãe, não seja egoísta, ao dizer meu presente,é nosso presente). Parabéns e que Deus continue te abençoando muito, todos os dias de sua vida. Seja feliz, esteja feliz sempre e para sempre. Te amo muito.
    Beijos, muitos beijos!!!
    Titia Tetel e Lucas(Sasso)

    ResponderExcluir
  5. eu já vim aqui falar parabéns pra Lalinha uma dezena de vezes, eu hein!! credo, essa nina fica parecendo doida, mas tbm essa mamae marcinha tá falando do niver da filhota há dias...assim, a maluquete da nina confunde tudo.
    ahh mas finalmente é a data certa: parabéns Lalinha, muitos anos felizes de vida querida, alegria, saúde, sorte e muitas bençãos do papai do céu pra vc princesinha.

    agora, mamae, adorei as fotos. achei tudo lindo e de bom gosto o que vc colocou aqui hj. e vc, nossa, tá super gata em todas, mas essa com ela e o marcus juntos, de blusa roxa (?) tá super lindona.

    um beijao pra vcs todos

    ResponderExcluir