segunda-feira, 12 de maio de 2008

O melhor presente

Sábado, estava eu dando uma pequena geral no meu quarto, e a pequena princesa lá, me “ajudando”. Então, do nada, sem ninguém falar nada, ela chegou perto de mim e me entregou 06 cabides todos enferrujados e amarrados com um saquinho plástico, que ela deve ter achado no meio da bagunça. “Tão mamãe, pesente!”. E completou: “Dá um abaço, mamãe.” Eu me abaixei, dei um abraço nela e ganhei vários beijinhos. “Parabéns, mamãe! Parabéns!" Aí, ela virou pra mim e disse: “Dotou mamãe? Dotou? É dotoso?” Eu não agüentei, eu agradeci tanto e apertei ela tanto... Foi o melhor presente que ela poderia me dar. Ela é “minha pequena princesa”! Ela é o melhor presente de toda a minha vida!!!

3 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda Marcia! Fiquei até emocionada, viu??? Você merece todo amor da sua pequena que é uma "dotosa"
    Ah ! Sabe que eu queria te perguntar, seu nome se escreve como afinal???
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Filho é mesmo a coisa mais linda desse universo. E faz da gente a coisinha mais boba, nãe é Marcinha?!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia!
    Desculpe, minha intenção era passar por aqui no dia das mães, para parabenliza-la, no entanto não tive acesso a internet no domingo, por isso não pude visitar-te aqui.
    Sabendo que não apenas um, mas todos são dias das mães, aproveito hoje para deixar o meu carinho a voce, que fez o seu castelo e já tem uma princesa, para continuar o seu reinado e lhe mostrar as belezas que existem dentro e fora dele...

    beijos

    ResponderExcluir